segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vivendo Um sonho! Viviendo Un Sueño!


A vida nos prega peças...
Estou começando entender
E desfrutar
O espetáculo!


Aguente Firme
Ainda teremos um ao outro
E pra sempre teremos

Tantos dias já passaram
E ainda buscamos alguma coisa
Que nos prove que isso tudo é verdade

E essas pessoas
Que passaram nas nossas vidas
E partiram mediocremente

Esses sons e visões
Que a vida insiste em mostrar
São tatuagens na tua memória

Apenas esqueceremos de onde viemos
Mas nunca quem somos
Por que temos um ao outro

E ainda te faço rir
E me fazes sentir bem
Desde de que te conheço me sinto assim

Tudo bem se alguém virar a cara
Somos peças raras, arte abstrata
Em suas mentes, difíceis de entender

Quero ser o teu motivo de lutar
Contra baixas perspectivas de vencer
Sempre que te vejo não sinto dor

Estou pela tua felicidade a velar
Mesmo que ainda acorde sem ti
Estou ligado a você mesmo em outro mundo

Um sonho nunca será um sonho
Se nele não te encontro
Estarei por ti esperando

Sempre no mesmo lugar
Eu sei que chegará a hora de nos conhecermos
Em algum outro mundo estás

E num dia, além dos meus sonhos
Esse momento chegará, e por fim
Pra sempre teremos um ao outro

2 comentários: