quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sentimento Não Têm Rimas, e Nem Sempre é Belo.




"O que se diz,
Quando a vida se torna
Retórica?"



O vento é,
Como minhas lembranças são
E quando menos espero
Sou atacado por esse vendaval

Na maioria das vezes sinto-me confuso
Ando em frente mas sem saber para onde
Enquanto as lembranças embalam um futuro
Presenteia-me... com um sonho

Não tenho tanta pressa
Pois também morrerei
Mas o cotidiano é que assusta-me
Então no passado busco viver

Quase sempre num estado de indolência
Tenho a maior percepção
Do que acontece ao meu redor
Do que realmente é feito a vida

Estou e sou os pequenos detalhes
Por onde andas e vives sem perceber
Não espero que alguém me veja ou se importe
Apenas sou quem quero ser

Sigo ao embalo do vento...

Nada sei além do mais que posso sentir.

3 comentários:

  1. Anderson,meu querido!
    O som do piano é fantástico!!! Me embalou aqui...
    Querido, o poema é belo...melancólico, mas belo. Mas a beleza maior da poesia e dos poemas é poder "brincar" com as palavras e sentimentos. Todos passamos por momentos de reflexões, nos fazemos muitas perguntas e quase sempre não encontramos respostas...Mas a vida é um grande mistério, portanto algumas respostas não encontramos mesmo... O mais importante é que você tenha fé e esperança...viva um dia de cada vez e aquilo que hoje te dói, amanhã estará menos dolorido...a cicatrização é lenta e algumas feridas nunca cicatrizam, mas achamos um jeito (a vida nos mostra) de curar as feridas.
    Um grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Imperceptível como dedos no cabelo ao vento...

    ResponderExcluir