sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desprezo, Um Caso Sem Fim.


Somente o amor de uma amizade
Tem o poder fazer sentir-se bem
Sem querer nada em troca.


Quem me dera esquecer
Que um dia pude confiar
Um segredo assim por dizer
Mas que me maltrata ao olhar

Posso ver dentro de mim
O fogo que queima sem arder
Que consome minha calma
É alma minha expondo-se ao sofrer

Por mais que doa a traição
Fingir nada acontecer, é o que me mata
Ter que engolir o orgulho conquistado
É descobrir um caminho percorrido sem significado 

Mas não posso culpar ninguém
Além de mim mesmo por isso
Pois quando a mim requisitado
Expliquei-me bem compreendido

Revolto-me, pois não te agrado
E no aguardo fico por ti
Tornando teus sonhos, os meus
Enquanto apago o rascunho que sobrou de mim

Já apagou a vela que acendi
Não rezo mais a prece que fiz
Desiludido, tenho uma vida normal
Longe de um final, um sonho infeliz

Um comentário:

  1. Anderson, que poema hein cara.
    mas o desprezo as vezes nos mostra uma lição. De jamais esperar sentimentos bons em troca de quem nos desprezou.
    to seguindo seu blog.
    abçs

    ResponderExcluir