sexta-feira, 20 de maio de 2011


 
Te amo Vida! 
Te amo Thaís!

Esperei angustiado para essa noite acabar
 Para meu cansaço poder descansar
Contei os segundos para te ter
Para em meus braços te acolher

Então vem você
Caminhando até mim
Como um anjo

E me acolhe
Com um abraço abrasado
Tirando de mim
Aquele cansaço

Tirando de minha cabeça,
Tudo o que estava me encomodando
Como um vendaval 
Leva minhas lembranças
Que não queria ter

 Se fiquei em silêncio
Não é porque não queria falar contigo
  É porque você me deixou sem palavras

Não tem como descrever essa sensação
  A única pessoa quem provoca é você
Com você minha vida quero passar
Você é, onde meu amor pode repousar!


.
.
.

2 comentários:

  1. vc é ..e sempre sera meu grande amor...

    ResponderExcluir
  2. As claimed by Stanford Medical, It's indeed the SINGLE reason this country's women live 10 years more and weigh on average 19 KG less than us.

    (And realistically, it has NOTHING to do with genetics or some secret diet and really, EVERYTHING to do with "HOW" they are eating.)

    P.S, What I said is "HOW", not "what"...

    TAP this link to determine if this quick quiz can help you decipher your true weight loss possibilities

    ResponderExcluir