domingo, 31 de outubro de 2010

Se Eu Pudesse Ser Quem Você Queria, Seria o Tempo Todo.


"Tão forte meu pensar,
Que minha mente
 Fere meu coração."


Este aqui, não sou eu.
Por favor entenda 
Que este que estás a ver
Não sou eu.

Não tenha grandes idéias,
Não sobre mim,
Sou tão vazio
Quanto um poço ressecado pode ser.

Só me restou à raiva,
E são poucas às coisas boas que vejo,
Como o que está no teu olhar,
E alguns sonhos tolos.

Mas sou como um poço ressecado,
E não tem como renascer mais,
Não me espere com esse olhar,
Isso machuca a mim, me faz desmoronar.

Se eu pudesse ser
Quem você queria,
Eu seria o tempo todo,
O tempo todo.




...

4 comentários:

  1. olá guri
    mas bah q coisa louka
    poema forte intenso
    muito lindo
    parabens
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá Anderson !!!

    Que poema intenso, forte e até melancólico, mas foi escrito muito bem, traduzindo tudo isso de maneira muito bonita !
    Gostei muito !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  3. Olá Anderson!

    Poemas são expressão do coração! E nós seres humanos somos assim, quando sentimos, expressamos!
    Parecemos como dias de sol, dias chuvosos, mares revoltos, as vezes calmo! Sentimos, nos emocionamos, para conhecer a forma humana em sua profundidade e precisamos fazer parte dos momentos para então nos permitir desenvolvendo em nós toda percepção! Parabéns pelo poema, na verdade todos nós passamos por momentos que gostaríamos de agradar alguém, ser talvez como esse alguém gostaria, mas, entendemos que isso é impossível, pois só podemos agradar a nós mesmos e com o tempo encontramos quem se agrade da nossa própria forma de ser, exatamente como somos, pela nossa profunda aceitação em ser o que podemos ser!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  4. Interessante, o titulo é um convite a leitura deste poema fascinante. O titulo faz entender uma coisa, a princípio, porém vai se revelando um coração partido, ressecado de sentimentos tristes, que se feriu, mas que poderia ser alguem especial para outra que talvez não deu nenhum valor. Beijos e parabens pelo que escreveu.

    ResponderExcluir