segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Nascer De Uma Amizade... Visto Por Um Coração Solitário


Até então, perguntei ao meu cérebro...
Controlas meus sentidos.
Mas qual é o sentido por controlá-los?



Esmaga em meu peito,
Esse sentimento atormentador
A angústia eleva minha dor
Resurge minha saudade traidora

Com poucas palavras
Se torna ainda mais importante
Pois mesmo que distante
Constrói em meu sonho um horizonte

Inspira-me ares ainda desconhecidos
Ares que quero desvendar sem pressa
Para incendiar fantasias
Para cumprir com minha promessa

Por mais que exista caminhos
Por mais que tenha errado em tantos
Vejo nesse exato momento para onde ir
E meus passos vão na direção de ti...
Lauri.

Um comentário:

  1. Parabéns muito lindo.
    Por mais que exista caminhos
    Por mais que tenha errado em tantos
    Vejo nesse exato momento para onde ir
    E meus passos vão na direção de ti...

    Abraços forte

    ResponderExcluir